Felipe Sertanejo recebe prêmio menor em dinheiro no lugar de carro

Demorou, mas ex-lutador conseguiu receber seu prêmio conquistado em “A Fazenda 10”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Demorou, mas Felipe Sertanejo conseguiu receber seu prêmio conquistado em "A Fazenda 10", no ano passado.

O ex-peão estava aguardando um carro Mobi, da Fiat, avaliado entre R$ 40 mil e R$ 50 mil, após vencer uma prova na madrugada do dia 16 de novembro no reality.

Segundo o NaTelinha, a Record fez um acordo com Felipe para pagá-lo até o final de maio, ou seja, seis meses depois da conquista. E cumpriu, só que com um adendo: o pagamento foi realizado em dinheiro, cerca de 30% abaixo do valor do automóvel.

A assessoria de Felipe Sertanejo, que confirmou o recebimento do valor, mas não quis entrar em detalhes.  

Prova de fogo 

Numa competição que envolvia sorte e habilidade, Felipe Sertanejo disputou com Rafael Ilha a prova que lhe rendeu um carro.

Na ocasião, os peões deveriam segurar uma plataforma e empilhar blocos de madeira, mas sem perder o equilíbrio. Felipe foi mais contido e devagar, enquanto Ilha apostou na agilidade e derrubou os blocos por duas vezes.  O lutador de MMA, portanto garantiu a vitória.

 "A Fazenda" terminou em dezembro e Felipe foi o 10º eliminado, com 29,42% dos votos. Ele perdeu a disputa com João Zoli pela preferência do público - este que terminou em segundo lugar. Rafael Ilha foi o campeão. No confinamento, Sertanejo ficou conhecido como o "rei das provas" depois de vencer a Prova de Fogo por quatro vezes. A próxima temporada do reality show está prevista para setembro, mais uma vez com apresentação de Marcos Mion, na Record.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES