Filha de piloto de avião que caiu com Marília Mendonça quer processar Cemig

Os advogados de Vitória Medeiros pretendem argumentar a falta de sinalização nas torres de energia na região do aeroporto em que a aeronave da cantora deveria ter pousado.

Filha do piloto Geraldo Martins que processar Cemig | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vitória Medeiros, a filha do piloto de avião Geraldo Martins de Medeiros Júnior, está avaliando a possibilidade de processar a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) pela queda do bimotor que levou à morte a cantora Marília Mendonça, o pai e mais 3 pessoas.

Segundo o site Metrópoles, os advogados de Vitória Medeiros pretendem argumentar a falta de sinalização nas torres de energia na região do aeroporto em que a aeronave da cantora deveria ter pousado. A Companhia energética chegou a informar que o avião colidiu com um cabo de energia momentos antes de cair nas proximidades de um riacho. Moradores da região que dizem ter testemunhado o acidente também relataram ter visto a colisão.

Filha do piloto do avião de Marília Mendonça quer processar concessionária de energia | FOTO: Reprodução

Após recolher os materiais periciais do avião que caiu na zona rural de Caratinga (MG), o delegado regional da Polícia Civil do município, Ivan Lopes Sales, chegou a afirmar que um cabo estava enrolado em uma das hélices do avião

Com informações de Agência O Globo/via IG

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES