Hugo Bonemer comenta repercussão após assumir namoro com ator

O bonitão conheceu o namorado, Conrado Helt, nos palcos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hugo Bonemer disse em entrevista ao jornal ‘Extra’ que foi espontânea a iniciativa de corrigir um repórter quando questionado sobre seu relacionamento amoroso. “Ela é do meio artístico?”, perguntou o jornalista. “É ele, é um ator”, respondeu Hugo ao se referir ao companheiro.

O primo de William bonner falou sobre a grande repercussão do assunto: “Compreendo a vontade de dissecar o assunto, mas fazendo isso eu diluo a espontaneidade. Falar sobre o ato será sempre menos potente do que o ato em si, especialmente no que se refere a tocar o coração das pessoas, que limitam as outras e as obrigam a viver vidas infelizes, conformadas com a mentira”, disse.

“Falar a verdade já é significativo por si só e é o máximo que podemos fazer. Mais que isso seria chamar a atenção gratuitamente”.

Hugo conheceu o namorado, Conrado Helt, nos palcos. Ele é requisitado ator de musicais. Atualmente, os dois contracenam em “Yank!”, em cartaz, terças e quartas, no Teatro dos Quatro, na Zona Sul do Rio, sobre o romance entre um correspondente e um soldado durante a Segunda Guerra.

Nos fins de semana, Hugo viaja para São Paulo, onde vive Ayrton Senna no espetáculo sobre o piloto brasileiro. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES