Juliette Freire relata sufoco durante voo: “Avião arremeteu duas vezes”

A campeã do BBB 21 relatou em seu Twitter que a aeronave teve que arremeter e deixou seguidores assustados

Ex-BBB Juliette | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Juliette passou por um susto durante seu voo nesta segunda-feira (17). A campeã do BBB 21 relatou em seu Twitter que a aeronave teve que arremeter -- quando não consegue pousar e levanta voo novamente -- e deixou seus seguidores assustados.

"Bom dia. O avião hoje arremeteu duas vezes, eu já tava rezando: 'pela sua dolorosa paixão, tende misericórdia de mim e do mundo inteiro'"., disse Juliette, que confessou que ficou mais tensa por causa da amiga e do segurança que a acompanhava: "Fiquei rezando bem muito, mais preocupada com Déborah e com o segurança, que têm filhos, mas tá tudo bem, graças a Deus. Boa semana!".  

Durante uma live no Instagram na noite do último sábado (15), Juliette revelou estar fazendo terapia duas vezes por semana para lidar a nova vida após BBB 21. "É um momento muito difícil. Administrando essa mudança. Estou fazendo terapia e conversando com pessoas espiritualizadas para me ajudar nessa transição. Estou fazendo duas vezes (por semana). Estou procurando todas as muletas e os auxílios que que eu puder para me ajudar nessa transição, nessa nova vida", explicou ela.

A advogada inda explicou que decidiu se manter longe das redes sociais após os 100 dias de confinamento para se desintoxicar e colocar as ideias no lugar. "Estava precisando desintoxicar, me acalmar."

Juliette Freire relata susto durante voo 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES