Karoline acusa Militão de traí-la: “A crente do pau oco e o pai do ano”

Influencer contou que jogador de futebol a traía com Tiffany Alvares enquanto ela estava grávida

Karoline acusa Militão de traí-la: "A crente do pau oco e o pai do ano" | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Karoline Lima contou que Éder Militão ficou com a ex, Tiffany Alvares, enquanto ela estava grávida. Segundo a influencer, Tiffany ainda ficava falando mal dele para ela. A revelação foi feita por Carol no Caso Família, quando o perfil no Instagram publicou que o jogador voltou a seguir, curtir e comentar as fotos de Tiffany, como ela também voltou a seguir, curtir e comentar as imagens do atleta. Os dois comentaram na foto um do outro na mesma hora nesta terça (6). Militão comentou com um emoji de apaixonado na foto de Tiffany, que, por sua vez, deixou um comentário dizendo 'tão orgulhosa de você', em inglês, na foto do jogador. As informações são da Revista Quem/Globo.

Karoline Lima acusa Éder Militão de trai-la com a ex-namorada, Tiffany Alvares Reprodução/Instagram 

"Inclusive a saudade que os dois tinham era tão grande que bateu enquanto eu ainda estava com ele, e grávida. Que loucura! (risos) Inclusive a gata também é tão cara de pau que quando via que eu e ele estávamos mal, a serva de Deus me procurava para me aconselhar horrores. Depois descobri que pelas minhas costas estava lá belíssima pegando ele… E eu grávida. A crente do pau oco e o pai do ano. Coisa mais linda de se ver, se merecem. Almas gêmeas", detonou Karoline na legenda do perfil.

Ela ainda deu mais detalhes da traição em plena gravidez: "Ah, e tem mais. Muitas vezes a gata me pilhava para eu inclusive surtar mais ainda. Dizia que ele já tinha feito tudo aquilo com ela, que ele era um lixo, e que inclusive, tinha passado doença para ela! (risos) Fazia de tudo para que eu surtasse e discutisse com ele, e depois saísse de maluca. Mas depois vinha dizer que 'Deus tinha um propósito para a minha família'. Tenho print se quiserem inclusive. Por isso eu prefiro ser desse jeitinho aqui que eu sou, amor. Essa palhaçada aí envolvendo religião eu não faço não", garantiu. 

Karoline Lima acusa Éder Militão de traí-la com a ex-namorada — Foto: Reprodução/Instagram 

Tiffany entrou em contato com o perfil Gossip do Dia e esclareceu que procurou Karoline para ajudá-la, sem deixar de ouvir o lado de Militão, que preferiu se calar. "Deixa o menino se concentrar no trabalho e ser feliz, a gente merece e ela também", escreveu Tiffany na mensagem. 

Esclarecimento de Tiffany — Foto: Reprodução / Instagram 

Karoline também explicou o seu lado, enviando um print para o perfil Gossip do Dia. A influenciadora contou que pegou mensagens e ligações dos dois enquanto ela e o jogador estavam em Ibiza, completando um ano juntos. "Você se fez de amiga, ficava colocando fogo, me incentivando a brigar, me deixando louca, contando que ele era um lixo e falando até mesmo em doença. Tudo isso eu GRÁVIDA", desabafou Karol. 

Esclarecimento de Karoline — Foto: Reprodução / Instagram 

No dia 29 de novembro, Tiffany Alvares publicou prints e fotos em seu perfil oficial, com a legenda: "há coisas que se tatuam sem tinta. Permanente e eternamente". Em um dos prints, existe uma mensagem destacada escrita: "nunca deixei de te amar". Apesar de não ter o nome de quem enviou a mensagem, os internautas acreditam ser uma mensagem de Éder para a influenciadora. Após a polêmica, Tiffany desativou seu perfil no Instagram. 

Print antigo de Tiffany — Foto: Reprodução / Instagram 

O perfil SubCelebrities chegou a publicar uma foto de Éder Militão com uma outra moça, confundindo-a com Tiffany, mas Karoline comentou na publicação que apesar de terem confundido a moça, Éder também havia a traído com essa mulher confundida com Tiffany. 

Karoline fala sobre mais uma traição — Foto: Reprodução / Instagram 

Priscilla Souza, assessora de Karoline, comentou em uma publicação dizendo que "é tanta coisa que podemos fazer até um podcast de 3 horas ou mais". Ela também comentou a respeito de Tiffany ter desativado seu perfil, dizendo que: "Quem tem c* tem medo do que pode ser exposto".

Assessora de Karoline Lima — Foto: Reprodução / Instagram 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES