Lara Silva: quem é a funkeira que conquistou Neymar e milhões de seguidores

Lara surpreendeu com o visual loiro porque o cabelo ruivo era uma marca registrada

Lara Silva: quem é a funkeira que conquistou Neymar e milhões de seguidores | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lara Silva mudou o visual, saindo dos cabelos ruivos e ficando loiríssima, surpreendendo os fãs. A mudança também chamou a atenção do craque Neymar, que segue a influenciadora e ainda comentou na foto com um emoji de foguinho. Abaixo você confere detalhes sobre a cantora que possui milhões de seguidores no Instagram.

O nome dela é Larissa Albuquerque da Silva. Ela é cantora e não é exagero algum descrevê-la como uma celebridade do Instagram. Quer números? São mais de 12,5 milhões de "seguimores".

Essa é a foto que chamou atenção de Neymar

Lara surpreendeu com o visual loiro porque o cabelo ruivo era uma marca registrada, digamos assim. Sabe quando a Xuxa tingiu os fios de preto ou a Marina Ruy Barbosa apareceu platinada para campanhas publicitárias? Guardada as devidas proporções, é mais ou menos esse o choque que Lara causou.

Lara é de Fortaleza e tem 19 anos. Além de cantar, Lara produz conteúdos diversos para as redes sociais fazendo coreografias de dança, dando dicas de maquiagem e curtindo a vida em lugares paradisíacos.

O que ela canta?

Funk, galera! Sabe "Modo Turbo", da Luiza Sonza? Lara poderia facilmente ter feito parte deste clipe. Mexer a raba é com ela mesma!

 

Sucesso com famosos

Ela é seguida por nomes do funk como MC Rebecca, Jottape, Pocah, MC Mirella, Tati Zaqui. Quem também consome o conteúdo de Lara são os ex-participantes do "BBB" Rafa Kalimann, Kerline, Babu Santana, Hariany Almeida e o ex-De Férias com o Ex Gui Araújo. Isso porque só estamos citando alguns!

Aparece em clipe com Pocah  

Também gravou feat com MC Zaac, "Forma do Padrão"

Youtuber iniciante

Lara entrou há pouco tempo no YouTube, mas já mostrou que sabe postar o que o povo gosta. Há duas semanas, a estrela fez um tour pelo apartamento. Destaque para a ampla sala de estar, a ampla sacada com churrasqueira e os espelhos.

Colocou silicone

A cantora colocou próteses de silicone nos seios em 2019 e mostrou vídeos de momentos ainda no hospital. "E aí, meu povo! Como vocês estão? Eu tô peituda", disse. Ela falou que a cirurgia foi tranquila.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES