Leo Dias é suspenso pela SBT do “Fofocalizando”; apresentador alfineta

O próprio Leo mandou um recado e uma alfinetada para a emissora de Silvio Santos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O apresentador Leo Dias está suspenso do programa 'Fofocalizando', do SBT. O próprio jornalista fez o anúncio através de suas redes sociais nesta terça-feira. Ele afirma que reclamou de corte no seu microfone e acabou ficando na 'geladeira' por conta do incidente. As informações são do IG.

"Fui suspenso do Fofocalizando até segunda feira. Fui reclamar que toda hora cortavam meu microfone, deu nisso. Uma pena, tinha voltado a ter prazer em fazer o programa e a audiência estava respondendo. Acho que sou verdadeiro demais pro programa", revelou Leo Dias em um post no Twitter .

Fui suspenso do Fofocalizando até segunda feira. Fui reclamar que toda hora cortavam meu microfone, deu nisso. Uma pena, tinha voltado a ter prazer em fazer o programa e a audiência estava respondendo. Acho que sou verdadeiro demais pro programa.

Reprodução/SBT

O próprio Leo mandou um recado e uma alfinetada para a emissora de Silvio Santos: "o SBT vai ter q mudar a chamada do programa de amanhã, além de eu aparecer, eles dizem que terão noticias exclusivas".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES