Lexa revela apelidos sexuais e fetiche de usar salto nua

Cantora participou do primeiro episódio da segunda temporada do programa 'Prazer, Feminino'.

Lexa revela apelidos sexuais e fetiche de usar salto nua | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lexa roubou a cena no primeiro episódio da segunda temporada de Prazer, Feminino, com Karol Conka e Marcela Mc Gowan. Ao falar sobre liberdade sexual feminina, a cantora revelou usar outros nomes na hora do sexo com o marido, MC Guimê, e que adora se ver pelada de salto alto. As informações são da revista Quem.

"Ah, eu acho que não tenho muitos fetiches. Eu gosto da meia arrastão, gente", diz Karol. "Você gosta de looks", descreve Marcela. "Gosto de looks, coloco aquele look bem perigosa e pego e crio, invento um personagem na minha cabeça. Geralmente é Tania Conke", concorda Karol. "Aí, eu sou dominada. Mas sou aquela dominadora que finge ser dominada. Não tenho um 'fetichão'", completou a rapper. 

Lexa fazendo suas confissões íntimas (Foto: Reprodução) 

Lexa entra na conversa e acrescenta: "Eu crio sempre, amiga. Eu amo personagem. Tenho dois nomes, três, quatro. Tenho meu nome de batismo e dois que uso na relação sexual que são mais conhecidos, que é Pamela e agora Rubi. Então, meu amor, quando Rubi aparece a coisa floresce. E Rubi adora um salto, ficar pelada. Ficar pelada de salto é maravilhoso demais. Vocês já se viram pelada de salto? É tudo", conclui a funkeira carioca. 

A dupla #Kacela fala de sexo abertamente

"Fico muito feliz de ver um assunto tão importante ganhando espaço e visibilidade. A primeira temporada foi incrível e trabalhar com a Karol é simplesmente sensacional. Agora, a segunda promete ser ainda melhor. Os roteiros estão ótimos e só temos convidadas maravilhosas. A equipe está ainda mais alinhada e unida, o que deixou o clima das gravações mais gostoso", declara Marcela. 

Karol Conka e Marcela Mc Gowan (Foto: Divulgação/ Bob Paulino/ BP Filmes) 

"Sempre falei sobre sexo de maneira espontânea e sem medo de ser mal interpretada. Acredito que falar desse tema ajuda dissolver tabus e incentiva o autoconhecimento. É um prazer estar ao lado da Dra. Marcela Mc Gowan e aprender sem estigmas", acredita Karol.

O programa, que estreia hoje (19), no YouTube do GNT, às 21h, reuniu também Valeca Popozuda e Kelly Key.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES