Lucilene Caetano mostra corpo antes e depois de dar à luz Theo

Apresentadora, é casada com o lutador de MMA Felipe Sertanejo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lucilene Caetano, não deixou de lado os cuidados com o corpo durante a gravidez. A apresentadora fez um ensaio mostrando o seu corpo no dia do parto, com 71kg, e 15 dias após dar à luz o bebê, já com 63kg. 

"Eu ganhei sete quilos na gestação e perdi oito apenas 15 dias pós-parto. Atribuo essa perda rápida ao seguinte: 'me cuidei bastante durante a gestação com os treinos de musculação, pilates, AcroYoga e hidroginástica, além disso alimentação balanceada e saudável durante a gestação e agora pós parto combinado com a drenagem linfática'. Theo mama muito também! Tenho produzido leite demais! Já estou até vendo como funciona pra doar... E tomo uma média de 4 a 5 litros de água por dia... Então, acho que isso tudo ajudou a voltar rápido a minha forma", acredita a modelo.

Apesar da rotina de exercícios antes do nascimento do primogênito, Lucilene ainda não retornou seus treinos. "Pretendo voltar a treinar mais futuramente... Agora estou me dedicando exclusivamente ao Theo e me cuidando nesse 'resguardo'. Dieta não tenho seguido nenhuma específica. Aliás, agora sim acho que estou comendo por dois! Amamentar tem aumentando meu apetite", revelou a musa ao risos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES