Luísa Sonza adota gatinha que sobreviveu a tragédia climática no Rio Grande do Sul

Em homenagem a uma das maiores cantoras brasileiras, a gatinha recebeu um novo nome: Elis Regina.

Avalie a matéria:
Luísa Sonza e a gatinha adotada por ela: Elis Regina | Reprodução/ Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luísa Sonza adotou uma gatinha sobrevivente das enchentes no RS. O Estado foi atingido e continua a enfrentar alagamentos que causaram numerosas vítimas e geraram uma série de campanhas solidárias em todo o país. Em suas redes sociais, a cantora compartilhou uma foto da gata, que recebeu o nome de Elis Regina.

ADOTADA: "Sim, a Luísa Sonza vai adotar a Elis Regina, já batizada pela mãe nova! A Elis é uma gatinha guerreira sobrevivente da enchente, enquanto pegávamos a esperança, escutamos ela miando, pedindo ajuda, pulou de uns 3 telhados até chegar perto do barco! Luísa, muito obrigada por inspirar milhares de brasileiros com a adoção responsável",  disse a vereadora e protetoras dos animais Bruna Molz.

ATUALIZAÇÃO DA TRAGÉDIA NO RS:

Nesta terça-feira (14), a Defesa Civil divulgou um balanço que indica que o número de mortos pelas enchentes no Rio Grande do Sul subiu para 147. Além disso, há 125 pessoas desaparecidas e 806 feridas. Quase 80.000 indivíduos foram resgatados, e o número de desabrigados ultrapassa meio milhão.

Para auxiliar as vítimas, artistas como Anitta, Virginia Fonseca, Whindersson Nunes, Luísa Sonza, Pedro Scooby, e outros, se uniram em campanhas solidárias. Estas iniciativas vão desde contribuições financeiras até apresentações beneficentes. 

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES