Luísa Sonza posta foto romântica com Whindersson: “Vem logo pra casa”

Cantora mostrou suas saudades do marido em publicações no Instagram

Whindersson Nunes e Luísa Sonza | Reprodução / Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luísa Sonza se mostrou romântica na madrugada desta terça-feira (26). No Instagram, na função stories, a cantora publicou uma série de fotos e vídeos em que aparece com o marido, Whindersson Nunes.

Em um dos vídeos, a cantora comenta: "Só queria tu agora", mostrando as saudades do comediante, que atualmente está em viagem pelos Estados Unidos com o seu show. Já em outra publicação, Luísa ainda faz um apelo: "Vem logo pra casa".

É fato que Luísa e Whindersson, atualmente com 20 e 24 anos respectivamente, possuem uma rotina cheia, com muitas apresentações, e por este motivo normalmente se desencontram. Recentemente, a cantora conversou com a QUEM e contou que o casal está em um momento de muito trabalho, de muitas viagens, mas que sempre dão um jeitinho de estarem juntos e o que mais importante é saber que os dois estão se realizando profissionalmente.

“Dá saudade, mas é aquela coisa. Eu sou muito feliz pelo o que ele está conquistando, ele é muito feliz pelo que eu estou conquistando, então a gente tem muito orgulho um do outro. Com isto nem dá tempo de sentir saudade ou de querer largar tudo, mas a gente consegue dar um tempinho de se ver e ficar juntos”, disse a cantora, que ainda contou que Whindersson está fazendo tour nos Estados Unidos, Europa e Japão. “Estamos longe esses tempos, mas a gente acompanha do jeito que dá".

Quando questionada sobre a vontade de ter filhos ela respondeu: “Ainda está cedo para pensar em ser mãe, tenho só 20 anos, mas daqui um tempo quem sabe eu venha a pensar no assunto”.

Luísa Sonza e Whindersson Nunes (Foto: Reprodução / Instagram)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES