Luxo e glamour: Simone posa em quarto de sua mansão

Cantora posou em cômodo enorme e com vários lustres

Simone | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Simone, da dupla Simone e Simaria, terminou a reforma em sua mansão e mostrou seu quarto luxuoso, comemorando o resultado do grande espaço repaginado. Em seu Instagram, neste domingo (11), ela divulgou alguns cliques.

"Galera olha que incrível meu quarto novo. Estou muito feliz e apaixonada em cada detalhe desses móveis lindos. Ainda mais feliz com meu novo cantinho!", escreveu Simone, com fotos deitada na cama e exibindo a decoraçao caprichada, com cores pastéis, papéis de parede e diversos lustres no teto.

Simone mostra quarto em sua nova mansão - Foto: Instagram

Recentemente, Simone fez um vídeo no elevador da casa, que fica em um condomínio de luxo em São Paulo, e disse que sempre sonhou em ter um.

"Se tem uma coisa que eu tinha vontade de ter na minha casa era um elevador e Deus me deu. Que bênção, hein? Que bênção! Não preciso mais ir lá na escada, ai que tudo, que bênção", declarou ela, que está grávida do segundo filho, uma menina, do casamento com Kaká Diniz -- eles já são pais de Henry, de 6 anos.

O elevador é personalizado especialmente para Simone e tem uma foto ela no painel em que  aparecem os andares. E não é pequeno não. Tem capacidade para 8 pessoas e 600 kg. "Posso até engordar um pouquinho... não, não quero engordar não. Mas a gente pode levar uma galerinha", brincou a cantora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES