Maiara e Maraísa passam do manequim 44 para 34; stylist comenta fase

A mudança gradativa no visual de Maiara e Maraísa começou há quatro anos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem te viu, quem te vê! Maiara e Maraisa estão plenas após adotarem novos hábitos de alimentação e focadas nos exercícios. Além do novo corpo, elas também renovaram o guarda-roupa. É que agora as irmãs vestem inacreditáveis 34, após chegarem a usar tamanho 44. “As meninas agora estão curtindo entrar no armário e produzir os próprios looks, uma pega a peça da outra e aprenderam a gostar de ousar com modelos que não imagivam antes”, conta Cynara Boechat sylist da dupla.

A mudança gradativa no visual de Maiara e Maraísa começou há quatro anos, quando Cynara passou a trabalhar com elas. Algo que ela nunca planejou. “Meu sobrinho, Marquinhos, me pediu para preparar o figurino de duas amigas cantoras qiue fariam show em Brasília, onde moro. Eu sem saber que ele era um grande fã e não amigo, levei uma equipe e quatro looks para cada uma. Elas ficaram admiradas e começamos a trabalhar”, relembra Cynara.

Ela conta que sempre priorizou respeitar o gosto de suas “patroas”, mas aos poucos foi introduzindo conceitos e limpando a imagem das irmãs. “Foi um trabalho de formiguinha até criarmos confiança e parceria. No início, elas só usavam brilho no palco. Levei o jeans, o couro, roupas mais justas e elementos que encaixavam com a jovialidade delas”, enumera Cynara, que conseguiu um feito ao fazer a dupla desistir da meia-calça brilhosa que insistiam em usar: “Hoje, quando me pedem, digo que acabou o estoque. Que a Anitta comprou tudo!”.

A brincadeira de Cynara deu certo. Mas a tal meia, que custa R$ 300, ainda é um hit entre os fãs de Maiara e Maraisa. “Não posso desfazer o que o artista significa para o seu público. Essa identificação foi mantida. Mas hoje eles querem o que elas estão usando neste momento em que ficaram mais sofisticadas”, avalia.

Maiara e Maraisa têm um closet cada uma e dois quartos na mansão onde moram, em Goiânia, abarrotados de peças. “Em algum momento precisamos ter tempo de fazer uma doação”, planeja a stylist, que até pondera na hora em que as cantoras querem adquirir mais alguma coisa: “Antes, elas não admitiam repetir roupas. Faziam 31 shows por mês. Eram 62 combinações diferentes. Paramos com isso e quando uma delas quer comprar algo, eu lembro do que já tem no armário”.

Sainhas, shorts, jaquetas, vestidos curtos e botas não faltam na lista das moças. Maraisa foi deixando a barriga trincada de fora e Maiara aceitou os decotes. “Era algo que não a deixava à vontade, mas agora está gostando de ver o resultado nas fotos e no palco”, revela Cynara, que confidencia: “Os namorados estão morrendo de ciúme! O Fernando fica de olho no que a Maiara usa, e o Wendell (noivo de Maraisa) só diz para ela continuar com a aliança”.

A stylist, no entanto, não é tão rígida. “Elas me pedem vez ou outra para que eu peça para fazerem vestidos brilhosos porque o púlico gosta e elas querem se manter fiel às origens”, admite ela, que também ajuda a produzir os figurinos que elas usam no “SóTocaTop”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES