Mari González sobe a temperatura ao falar de vida íntima com Jonas

Modelo usou o Instagram para responder às questões dos seguidores.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mari González decidiu subir a temperatura da web na noite do último domingo (3). A modelo usou a função "perguntas" de seu Instagram para responder às questões íntimas de seu relacionamento com Jonas Sulzbach aos fãs.

Os seguidores aproveitaram a deixa para enviar perguntas picantes sobre a vida íntima do casal. Sem cerimônias, Mari respondeu todas, como por exemplo quantas vezes já fizeram sexo em uma noite, se dormem coladinhos ou separados, e locais diferentes onde já fizeram amor.

A modelo ainda revelou que sente vontade de fazer amor em um barco e dentro de um avião, em vôo. "Nossa química é perfeita", revelou ela, aos risos.

O casal está junto há três anos. Recentemente, eles abriram o seu apê de 83 metros quadrados, na cidade de São Paulo, para QUEM Acontece. Namorando desde 2015, os dois moram juntos há quase dois anos e descobriram as manias um dos outros, que segundo Mari, não são tão irritantes.

"Não é uma dificuldade, mas quando a gente começa a morar junto, a gente descobre coisas que não sabia. A questão de organização por exemplo. Eu gosto de organizar de um jeito e ele de outro. Ele pega as coisas e nunca coloca no lugar. Por exemplo, a toalha que ele deixa na cama. Mas são coisas bobinhas. Tem que ter respeito um pelo outro. Isso é essencial em um relacionamento, aceitar a opinião do outro e entrar em um consenso. Eu também tenho as minhas manias, gosto de tudo para agora.", disse Mari, na ocasião.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES