Marina mostra o look completo da sua despedida de solteira

Atriz usou um vestido longo branco escrito noiva em inglês

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marina Ruy Barbosa mostrou nesse domingo (27) em clique no Instagram Stories o look completo de seu chá de panela e despedida de solteira, que aconteceu neste sábado (26) no Rio. A atriz usou um vestido longo branco escrito noiva em inglês.

Para se preparar para o evento, Marina contou com a maquiagem de Rafael Senna. Aatriz também contratou o fotógrafo Ita Mazzutti. Fernanda Motta foi uma das convidadas e compartilhou fotos do evento no Instagram. "Noivinha mais linda do meu coração!!! @marinaruybarbosa amando tudo!!!", comentou em uma das fotos. "Um pouco desse dia cheio de boas risadas, ótima energia e muita diversão! Gurias foi demais!!! E que venha o casório", disse em outro post. "Prometo que essa é a última kkkk Foi tão legal que merece um over post. Noivinha @marinaruybarbosa ontem eu realmente vi o quanto você está feliz, o quanto vocês estão na mesma sintonia, o quanto se combinam e se completam... e eu não poderia estar mais feliz por vocês! Que seja uma vida maravilhosa juntos e que possamos compartilhar mais vezes essa energia incrível e dar muitas risadas! Love you e até já", disse, por fim. A atriz e melhor amiga de Marina, Luma Costa, também apareceu nos cliques.

Marina vai se casar com o piloto e empresário Xandinho Negrão no dia 7 de outubro, na fazenda dos pais do noivo, em Campinas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES