Naiara Azevedo mostra antes e depois de emagrecer 30 quilos

Ela publicou as fotos no stories do seu Instagram neste sábado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Naiara Azevedo resolveu fazer uma sessão nostalgia em seu Instagram Stories neste sábado (15.09) após ver algumas fotos antigas suas, lá de 2015, em seu celular. "Eu estava mexendo no meu rolo de câmera do meu celular e encontrei umas fotos. Senti vontade de compartilhar elas com vocês, vamos dizer assim que é uma forma de incentivo", disse a sertaneja em um vídeo.

"Tem gente que é feliz sendo gordinho, tem gente que é feliz sendo bem magrinho... mas tem gente que tem depressão, baixa autoestima, devido a insatisfação com a sua forma física. E muitas vezes a pessoa pensa: 'eu não vou conseguir emagrecer nunca' só que as pessoas querem coisas imediatas, emagrecer 10 kg em um mês! É onde a pessoa fica doente, onde ela se frustra, porque não existe milagre e esses resultados imediatos não duram muito tempo. Não dá para manter essas dietas loucas, falo por mim mesma."

Nos vídeos que seguiram, Naiara falou sobre a sua luta contra a balança. "Já fiz todo o tipo de dieta que você puder imaginar, dieta da sopa, da lua, Dukan... e vou falar para vocês que fui durante muitos anos bem gordinha. O que resolveu para mim foi fazer tudo da forma correta: fazendo exercícios, reeducação alimentar, comer nas horas certas e os alimentos certos. Você aprende, por exemplo, a não se desesperar quando vê uma bandeja de pudim ou uma barra de chocolate - e é claro que o resultado não vem do dia para a noite", relembrou.

O processo de emagrecimento da sertaneja começou em 2015 com todos os fatores que ela mencionou anteriormente - dos exercícios à reeducação alimentar - e fez com que ela eliminasse 30 kg e Naiara mostrou alguns cliques dessa mudança em seu Instagram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES