Namorado de Nicole Bahls traiu Roberta Brasil com Juju Salimeni, segundo jornal

Mas a Retratos da Vida tem memória.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nicole Bahls tem recebido declarações de amor frequentes do seu novo namorado, o empresário gaúcho Alessandro Bassani, que no documento de identidade tem os sobrenomes Martins de Oliveira. Não se sabe é se a ex-integrante do “Pânico” tem preferido esquecer ou se não ligou para o fato de ele já ter tido um affair com sua maior rival, a também ex-panicat Juju Salimeni. Mas a Retratos da Vida tem memória.

E foi a própria Nicole Bahls quem citou o caso num programa de TV, em abril de 2012. Ao explicar sua rixa com a loira, ela comentou: “Saiu até uma matéria no Maranhão. Tinha foto dela na Ferrari dele, no helicóptero, e até beijando de língua um empresário maranhense. A esposa dele pediu não sei quantos milhões de indenização”, disse. A esposa citada por ela é a ex-BBB Roberta Brasil, com quem Alessandro tem uma filha de 6 anos.

Sabendo da suposta traição, a dançarina chegou a pedir meio milhão de reais do empresário para permitir as visitas à filha. Ao todo, os dois estão envolvidos em oito processos que correm em segredo de Justiça, relacionados à guarda da criança, visitas e valores de pensão.

E os problemas com a ex-mulher não param por aí. Em janeiro de 2013 o pai da ex-BBB revelou, em entrevista à coluna Retratos da Vida, que ele estava ameaçando a moça de morte. Dois anos antes, Roberta contou, em entrevista a um site de Fortaleza, que teria sido agredida pelo ex e vivido em cárcere privado, numa casa cercada por câmeras. Hoje, Roberta, que foi até capa da "Playboy", mora no estado do Rio com a mãe e a filha, e prefere ficar bem longe dos holofotes. Prestes a se formar, ela evita flashes e entrevistas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES