Nick Carter se pronuncia sobre morte do irmão, Aaron: “coração partido”

Nick lamentou a morte do irmão e citou os problemas relacionados ao abuso de substâncias.

Nick e Aaron Carter | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nick Carter, um dos integrantes do grupo Backstreet Boys, se pronunciou, pela primeira vez, neste domingo (6), após a morte do irmão, Aaron CarterO cantor, de 34 anos de idade, foi encontrado sem vida na banheira de sua casa, em Lancaster na Califónia, no sábado (5).

Nick postou diversas fotos em que ele e Aaron aparecem bem jovens e admitiu que os dois não tinham uma relação fácil. "Meu coração foi partido hoje. Apesar de eu e o meu irmão termos tido uma relação complicada, o meu amor por ele nunca desapareceu", começou.

Nick e Aaron Carter | FOTO: Reprodução/Instagram

Nick citou os problemas relacionados ao abuso de substâncias do irmão. "Sempre me agarrei à esperança de que ele, de alguma forma, algum dia, quisesse trilhar um caminho saudável e, eventualmente, encontrar a ajuda que ele tão desesperadamente precisava. Às vezes, queremos culpar alguém ou algo por uma perda. Mas a verdade é que o vício e a doença mental são os verdadeiros vilões aqui. Vou sentir mais falta do meu irmão do que alguém alguma vez irá imaginar. Amo-te Chizz, agora tens a oportunidade de finalmente ter alguma paz que nunca poderias encontrar aqui na terra.... Deus, por favor cuida do meu irmãozinho", completou.

Nick e Aaron Carter, ainda criança | FOTO: Reprodução/Instagram

Com informações de Quem



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES