No meio de show de Pink, Fã dá à luz e homenageia cantora

Denise Jones teve que fazer o parto no local do próprio show.

| Pink ainda brincou com o ocorrido. "Dolly Pink queria começar a festa", escreveu ela nas redes sociais (Foto: AFP/Roger Kisby).
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma cena de susto: imagine que sua cantora favorita irá se apresentar e, quase estando na reta final da gestação, você teima em ir ao show. Do nada, no meio da apresentação, começa a sentir os primeiros sinais de que entrará em trabalho de parto. A cena foi exatamente o que aconteceu com Denise Jones, de 32 anos, no show da cantora Pink, na Inglaterra. De acordo com informações do jornal Liverpool Echo. Da redação JMN.

Pink ainda brincou com o ocorrido. "Dolly Pink queria começar a festa", escreveu ela nas redes sociais (Foto: AFP/Roger Kisby).

A mulher foi levada para a sala de primeiros socorros no estádio Anfield e atendida pelos médicos de plantão no local. Como não daria tempo de encaminhar Denise para um hospital, os profissionais atuaram ali mesmo para realizar o parto. "Durou menos de cinco minutos. Quando as coisas dão certo, é sempre uma boa sensação", afirmou um dos médicos ao jornal inglês.

Para fazer uma homenagem à cantora, Denise irá batizar a filha como Dolly Pink. “Eu ainda estou em choque, um pouco chateada porque eu perdi o show”, brincou Denise.

Pink, em seu perfil oficial no Instagram,  comentou o ocorrido durante o show. "Dolly Pink queria começar a festa", escreveu na legenda da notícia publicada na imprensa. 

Pink vai se apresentar no Brasil no dia 5 de outubro próximo, no Rock in Rio 2019.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES