Pai de Débora faz comentário suspeito e coloca reconciliação em dúvida

Apesar de tanto ele, quanto a atriz terem supostamente aparecido de alianças publicamente, nem tudo parece tão óbvio.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Como se sabe, o casamento entre José Loreto e Débora Nascimento sofreu um grande abalo, devido às últimas notícias. Não tão claramente, mas o ator até chegou a assumir essa crise em uma publicação que fez no Instagram. Apesar de tanto ele, quanto a atriz terem supostamente aparecido de alianças publicamente, nem tudo parece tão óbvio.

Valdecir Cabrabom, que é delegado e pai de Débora, compartilhou uma foto dele com ela e mais outros herdeiros. “Maior tesouro da vida, meus filhos”, escreveu ele na legenda do post. O detalhe que chamou atenção foi o fato da intérprete de Gisela em Verão 90, ter aparecido novamente com um anel no dedo anelar.

Por isso, um internauta comentou: “Que bom que a Débora já está de aliança, o amor vence todas as barreiras”. Um outro complementou: “Deus abençoe essa família”. No entanto, o pai de Débora Nascimento jogou um balde de água fria em quem esperava uma reconciliação com Loreto.

“Pessoal, essa foto é do meu acervo pessoal”, escreveu Valdecir, num outro comentário. Sendo assim, denota-se que essa foto pode não ser atual e assim suscita-se a dúvida se o ‘ex-casal’ teria voltado às boas.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES