Pai de Saulo Pôncio detona filho: “Fraco, pequeno e desprezível”

Márcio Pôncio usou redes sociais para fazer duras críticas ao músico após rumores de traição

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marcio Pôncio, pai de Saulo Pôncio, usou seu Instagram para criticar fortemente as últimas atitudes do filho. O pastor postou um longo texto em seus Stories depois de o músico ter sido visto em clima íntimo com uma morena em uma festa em Búzios, no Rio de Janeiro, chegando a colocar a mão em seu bumbum enquanto conversavam. As informações são da Revista Quem.

Márcio condenou a postura de Saulo e falou sobre a suposta traição do filho a Gabi Brandt: "Acho que ele passou de todos os limites. Tudo o que foi mostrado já nos basta para concluir o ser humano fraco, pequeno e desprezível que ele está sendo no momento", disse o pastor em parte do texto em que pede desculpas pelas atitudes de Saulo.

Em seus Stories, o músico garantiu que nada aconteceu entre ele e a morena com quem estava conversando. "Vocês estão de sacanagem, né? Independentemente de qualquer coisa eu estou em casa, estou tranquilo", afirmou.

Saulo é casado com a influencer Gabi Brandt, com quem tem um filho, Davi, de seis meses. Essa não é a primeira vez que Saulo se envolve em suspeitas traição à mulher, tendo passado pela mesmas acusações no último mês de agosto.

Leia na íntegra o texto de Márcio:

"Olá. Acaba que como somos uma família, o que acontece com um, todos aqui em casa sentimos muito. Sendo assim só posso pedir milhões, bilhões de desculpas a todos pelo mau comportamento do meu filho Saulo. Acho que ele passou de todos os limites. Tudo o que foi mostrado já nos basta para concluir o ser humano fraco, pequeno e desprezível que ele está sendo no momento. Como pai, nunca, jamais poderei virar as costas, enquanto houver vida nele, terei esperanças. Seguiremos em frente batalhando cada dia crendo que a guerra só se decidirá no final. Continuem orando por todos nós e nunca, jamais, desistam da família de vocês, pelo contrário, lutem por ela."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES