“Pegaria a Ana Maria Braga, adoro mulheres maduras” dispara Thammy

Thammy ainda dividiu em três categorias: Atriz, apresentadora e jor

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thammy Miranda foi a entrevistada de Otávio Mesquita no programa "Okay Pessoal", exibido no SBT, na madrugada dessa quinta (13). A atriz foi questionada pelo apresentador com quais famosas ficaria, e sem papas na língua, ainda dividiu em três categorias: Atriz, apresentadora e jornalista.

"Eu pegaria a Angel (Camila Queiroz, de 'Verdades secretas'). Ela é linda, qualquer mulher pegaria a Camila", elogiou. "Também pegaria a Ana Maria Braga, gosto de mulheres maduras. Acho ela um charme", disparou. "Entre as jornalistas, escolho a Cynthia Benini. Acho ela incrível, além de linda é inteligente", completou Thammy.

Durante o bate-papo, a filha de Gretchen também contou que não menstrua mais há três anos por causa dos hormônios masculinos que está tomando em seu processo de transexualização.

"Não tenho mais TPM, isso é uma benção. Imagine a relação maravilhosa que tenho com minha namorada", brincou Thammy, citando Andressa Ferreira.

Ela ainda revelou que nunca foi para cama com um homem e sexo oral era uma coisa que tinha nojo. "De jeito nenhum, tinha nojo naquilo. O bagulho deve dá ânsia de vômito?" disse ela.

As mudanças no corpo após a retirada dos seis são visíveis, mas Thammy não quis se submeter a uma faloplastia (cirurgia de transformação da vagina em um pênis) por medo de deixar de sentir prazer.

"Minha médica regula minha testosterona para ficar no nível masculino. Uma mulher possui um nível na faixa de 80, a minha agora fica em 400", contou Thammy.

CONFIRA MAIS NOTICIAS DOS FAMOSOS



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES