Professora que curtiu noitada com Neymar em Paris defende o jogador

“Eu não fui para Paris na intenção de conhecer o Neymar. Mas me senti bem com ele, foi uma relação normal entre mulher e homem. Não foi um desejo nem um sonho. Simplesmente aconteceu”, entrega Liza.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A professora Liza Brito viu sua vida mudar em fevereiro desse ano quando passou uma noite quente com Neymar em Paris. Vários registros no apartamento do jogador vazaram. Quem teve acesso às imagens chegou a negociá-las com sites e tabloides estrangeiros.  As informações são do Extra.

Liza e Neymar se conheceram através de amigos em comum. A viagem, a professora garante, foi paga toda por ela mesma, já que o objetivo era apenas conhecer a França com uma amiga. Em Paris, a loira estilosa e tatuada chegou a jantar no Cesar Paris Restaurant, um dos italianos mais famosos da Cidade Luz e um dos locais prediletos de Neymar.

"Eu não fui para Paris na intenção de conhecer o Neymar. Mas me senti bem com ele, foi uma relação normal entre mulher e homem. Não foi um desejo nem um sonho. Simplesmente aconteceu", entrega Liza, que chegou até a ter oito vezes mais seguidores no Instagram após a história se tornar pública.

Reprodução/ Instagram

Os dois mantinham contato até recentemente. Desde que Neymar foi acusado de estupro e agressão por uma jovem, ela não conseguiu mais falar com o jogador do PSG. Porém, Liza é taxativa e acredita na inocência do atacante.

"Voltaria a me encontrar com Neymar, a gente se deu bem. Eu acho essa história de estupro nada a ver com ele. Ele me respeitou muito, jamais ele iria fazer um negócio desse. Eu acredito nele", defende Liza, que está de férias visitando a família no Rio.

Reprodução/ Instagram

Reprodução/ Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES