Quanto as brasileiras faturam com vendas de 'nudes' no OnlyFans? - ‘Ninguém sabe que sou eu’

Fundada em 2016, a plataforma é uma rede social em que criadores podem cobrar pelo acesso a qualquer tipo de post - de cursos a performances artísticas. - ‘Ninguém sabe que sou eu’

Slide 3 de 12
Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

‘Ninguém sabe que sou eu’

O G1 conversou com cinco brasileiras que faturam com “nudes”. Elas narram as estratégias que usam para ganhar dinheiro e calculam os lucros, mas mostram que nem tudo é glamour. O trabalho no OnlyFans também é cheio de perrengues.

“A Nicolli só existe dentro do OnlyFans. Ninguém vê essa pessoa na rua, ela não existe”, diz Nicolli Zurkin, que se identifica nas redes como Lady Loira.

Toda vez que produz conteúdo para a plataforma ou conversa por vídeo com algum seguidor, ela se monta com longos cabelos loiros e maquiagem carregada, num personagem quase irreconhecível. “Na vida real, sou morena, tenho cabelo curto. Ninguém sabe que sou eu, nem meus amigos sabem.”

Trabalhando em parceria com o marido fotógrafo (que não aparece nas postagens), ela estima ter triplicado os negócios no nicho de conteúdo adulto durante a pandemia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES