Renata Vasconcellos aparece com irmã gêmea e confunde web com semelhança

Ela publicou os registros em seu perfil oficial do Instagram, e mostrou que passou o último sábado (19) ao lado da irmã

Renata Vasconcellos aparece com irmã gêmea e confunde web com semelhança | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

A jornalista Renata Vasconcellos, 49, confundiu fãs e internautas ao compartilhar fotos ao lado de Lanza Mazza, sua irmã gêmea. Ela publicou os registros em seu perfil oficial do Instagram, e mostrou que passou o último sábado (19) ao lado da irmã.

"Lindas. Você é a de branco? Confesso que fiquei confusa", escreveu a apresentadora Camila Bomfim. "Gatas em dose dupla!", comentou o médico Thales Bretas. "Quando Deus desenhou gostou tanto que mandou duas!", disse Astrid Fontenelle.

As irmãs gêmeas Lanza Mazza e Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução/Instagram) 

Vasconcellos compartilhou três publicações com fotos da irmã. Internautas começaram a apostar qual das duras seria a jornalista. "Agora já acho que você é a de preto... Renata, faz alguma coisa! Quem é você?", escreveu uma. "Eu aposto na Renata de branco", brincou outra. "A Renata tem um clone?", escreveu uma terceira.

Em junho do ano passado, a jornalista afirmou que o trabalho à frente do Jornal Nacional (Globo) ficou mais intenso durante a pandemia de coronavírus. "Além da carga maior, tem o peso da situação, que é difícil, dramática", lembrou em entrevista à revista Claudia.

"A gente pega força na responsabilidade do nosso trabalho", avalia. "Claro que tenho medo, dificuldade, apreensões, mas penso no meu propósito como jornalista". Ela recorda uma conversa sobre o assunto com o colega William Bonner, apresentador e editor-chefe do telejornal.

As irmãs gêmeas Lanza Mazza e Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução/Instagram) 

"O Bonner me perguntou uma vez: 'Você está cansada?'. Eu respondi: 'Sim, mas atenta e vigilante'", disse. A apresentadora diz que não se furta de demonstrar seus sentimentos na bancada. "Eu me emociono mesmo, porque me afeta visceralmente", contou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES