Rihanna estaria chateada e furiosa com atitudes de Drake

Drake mandou recado para Rihanna durante apresentação

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rihanna e Drake podem não estar mais namorando – o casal se separou em meados do ano passado – mas ainda estão dando o que falar. Desde que Drake engatou seu romance com Jennifer Lopez, Riri estaria mais do que incomodada com a relação entre os dois “pombinhos”.

Ela deixou de seguir a cantora no Instagram depois dos cliques com clima de romance entre os dois e, agora que as coisas esquentaram e o rapper e J-Lo deixaram claro para todo mundo que estão juntos, Rihanna estaria furiosa com a situação, segundo informações reveladas por uma fonte próxima da cantora ao portal Hollywood Life.

Aparentemente, Rihanna está bem chateada com o caso, porque, de acordo com o veículo, Drake estaria “ostentando” seu relacionamento com J-Lo para machucar a ex-namorada propositalmente. “Tudo que ele fez desde o término foi frio”, disse a fonte do site que ainda completou falando que, mesmo que o rapper e Riri tivessem uma relação cheia de altos e baixos, ele teria ao menos consideração com seus sentimentos depois do fim. “Drake dizia coisas doces para ela, mas agora parece que tudo isso foi uma mentira”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES