Scheila Carvalho fala sobre morte do irmão: “O céu está em festa”

No post, a ex-morena do É o Tchan recebeu apoio de muitos fãs e de amigos famosos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A dançarina Scheila Carvalho, de 46 anos de idade, revelou em seu Instagram, na terça-feira (18), uma grande perda em sua família: a morte do irmão, Wagner Carvalho, de 53 anos, na segunda-feira (17). 

"É assim que vou me lembrar de você, meu irmão!!! Alegre, brincalhão, tagarela e de um coração gigante!! Você cumpriu sua missão com muita maestria!!! Foi um bom filho, um irmão sempre presente, pai exemplar, amigo e conselheiro!! Um cara honesto, guerreiro, trabalhador e muito dedicado!", começou ela. 

"Tenho certeza que o céu está em festa pra te receber e é o que nos conforta! Fique com Deus, meu irmão! Descanse em paz!! Obrigada a todos pelas mensagens de conforto!!! O melhor presente que vocês podem me dar é orar pra Deus dar forças à minha mãe!!", completou Scheila.

De acordo com o site Bahia Notícias, Wagner, que foi produtor de Scheila durante anos, deu entrada em uma unidade hospitalar de Salvador em estado grave, após sofrer uma parada cardíaca e não resistiu.

No post, Scheila recebeu apoio de muitos fãs e de amigos famosos. "Que o Senhor Jesus console toda família, minha comadre! Estaremos em oração!" postou o cantor do Harmonia do Samba, Xanddy, marido de Carla Perez, com quem Scheila dançou no É o Tchan.

"Owww, meus sentimentos a você e toda família, minha pequenininha. Deus dê forças pra todos vocês", escreveu a também dançarina Rosiane Pinheiro. "Meus sentimentos", escreveu a cantora Elba Ramalho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES