Sérgio Guizé faz transplante capilar e exibe o resultado

Na rede social, Guizé relatou que vinha a alguns anos buscando um profissional para tratar da queda de cabelo e declarou que está feliz com o resultado.

Sérgio Guizé | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sergio Guizé é mais um famoso a aderir ao transplante capilar. O ator e marido de Bianca Bin contou a novidade nesta terça-feira em seu Instagram. 

Ele optou pela técnica manual, que consiste em retirar o cabelo do próprio paciente e implantá-lo depois, fio por fio, nos folículos (onde nasce cada um deles) da área careca.

Sérgio Guizé e a namorada, Bianca Bin (foto: Instagram)

Na rede social, Guizé relatou que vinha a alguns anos buscando um profissional para tratar da queda de cabelo e declarou que está feliz com o resultado.

"Personagem novo chegando, vida nova e a gente tem que se cuidar. Olhar para a nossa aparência também é parte desse cuidado, que é algo mais profundo do que só o exterior, óbvio. Já estou muito feliz com o resultado e sei que só vai melhorar", escreveu o ator.

Antes e depois (imagem: Instagram)

Guizé está passando a quarentena com Bianca Bin no sítio do casal em Indaiatuba, no interior de São Paulo. Eles iniciaram o romance em meados de 2017, nos bastidores da novela "O outro lado do paraíso". Há duas semanas, os dois usaram as redes sociais para negar a notícia de que estavam separados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES