Sheron Menezzes fala como trator flacidez pós-parto

Conheça a aposta de tratamentos da Sheron Menezzes

| João Cotta/Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mesmo uma mulher com corpo escultural como Sheron Menezzes sente as transformações após uma gestação. Depois do nascimento de Benjamin, de 1 ano e 8 meses, Sheron conta que sentiu algumas mudanças. “A principal delas foi no abdômen. Estava magra durante a gravidez e, como a minha barriga ficou muito grande, percebi que demorou para voltar para o lugar. E quando voltou, ficou mais flácida, com um pouco mais de pele”, diz ela.

Apesar de manter uma alimentação equilibrada e sem exageros e uma rotina regular de atividades físicas que inclui pilates, muai thay, ballet fitness, corrida e musculação, Sheron decidiu investir em tratamento estético para ajudar a recuperar a forma.  “Atividades físicas são essenciais no pós-parto, mas acho que têm algumas questões que elas não resolvem. É o caso da flacidez abdominal”, afirma.

Decidida a investir num procedimento estético. “Fiquei muito empolgada e mais ainda quando conversei com as minhas amigas e elas disseram que haviam realizado os mesmos procedimentos para tratar o problema (risos)”, diz.

De acordo com Amanda Serra, dermatologista, durante a gravidez ocorrem alterações importantes no corpo da mulher. O abdômen aumenta de volume para comportar o crescimento do bebê e, como resultado, as fibras elásticas da pele são rompidas, por isso o eventual surgimento das estrias. Além disso, após o parto, pode ser desenvolvida flacidez na região, por conta desse estiramento excessivo. “Assim, o protocolo que une bioestimulador de colágeno, radiofrequência e ultrassom microfocado torna-se ideal no pós-parto”, diz a médica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES