Silvio Luiz diz na TV que Milton Neves lhe dá “ânsia de vômito”

Silvio Luiz diz na TV que Milton Neves lhe dá “ânsia de vômito”

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Narrador e apresentador da Rede TV!, Silvio Luiz, voltou a demonstrar antipatia que sente por Milton Neves e disse que o jornalista da Band "lhe dá ânsia de vômito". A declaração ocorreu no "Programa do Raul Gil", no SBT, na tarde deste sábado (2).

"Eu ouvi dizer que, quando o Milton Neves foi contratado pela Band, você dizia nos corredores 'cuidado com a carteira, a bandidagem está aí'. Isso é verdade?", questionou Val Marchiori, durante a entrevista. "Eu nunca mencionei o nome desse cara porque faz mal. Nunca mencionei. A melhor coisa que você faz é ignorar. Ele pensa que é o que ele não é.

O Raul sabe qual história é, e não quero contar aqui porque não quero voltar ao problema que já acabou. Esse cara me dá ânsia de vômito", disparou Silvio. A discórdia entre os dois ocorreu depois que Silvio Luiz se recusou a tirar o chapéu para Milton Neves, em quadro no programa do mesmo Raul Gil, em 2002.

Os dois teriam se esbarrado nos corredores da Record e Milton Neves teria lhe dado um chute na bunda. Em vídeo gravado por estudantes da USP e publicado no YouTube e também no site do "Terceiro Tempo", do próprio Milton Neves, o jornalista da Band esclarece o episódio e define Silvio Luiz como "velho, ranzinza, mal-humorado, ingrato e invejoso". "Eu estava muito puto e foi até bom ter dado apenas um chute porque estava com vontade de arrancar a cabeça", devolveu.

Segundo o site "Última Instância", o processo de injúria movido por Milton Neves contra Silvio Luiz foi extinto, em 2005. De acordo com a decisão da 24ª Vara Criminal da Barra Funda, houve a prescrição da pena, já que todo crime de imprensa deve ser julgado em até dois anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES