Sophia Abrahão radicaliza em mudança de visual e é hostilizada

Apesar das críticas preconceituosas ela está feliz.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora e atriz Sophia Abrahão resolveu não se calar diante dos comentários preconceituosos que dominaram suas redes sociais ao postar uma foto de sua mudança no visual. Ela cortou o cabelo curtinho e os internautas começaram a questionar se ela teria "virado sapatão". Sem titubear, Sophia lançou um vídeo no Snapchat e disparou no Twitter.

"Uma pessoa comentou numa foto minha sobre o meu cabelo, falando que estou parecendo um homem, que estou ridícula. Estou tão triste. Tão triste ver essa maluquice que estamos vivendo no país, hoje esse acidente trágico no Rio, e as pessoas ficam falando dos cortes dos Cabelos umas das outras. E com argumentos de que a pessoa está parecendo um homem? E se eu quisesse estar parecendo um homem? Estamos intolerantes demais. Recebi comentários do tipo: 'Agora só falta aparecer com uma namorada?' E se eu quisesse uma namorada? Isso é tão menor do que está acontecendo, fiquei triste", disse ela no Snapchat.

Já no Twitter, Sophia escreveu: "A discussão aqui não é sobre estética e sim sobre caráter. Se o comentário fosse só para falar que está feio não teria problema algum, cada um tem o seu gosto, mas dizer que tá feio porque parece uma sapatão? Que tipo de gente é essa? Imagina que barra um transgênero passa. Por quê? Por quê esse preconceito?".

Sophia namora o ator Sérgio Malheiros. Ela disse que apesar das críticas preconceituosas ela está feliz com a transformação. "Fiquei chocada, mas logo de cara já amei. Apesar do meu cabelo já estar mais curto, é uma mudança muito grande. Nunca tinha feito nada parecido, mas amei o resultado, acho que marca essa minha nova fase, mais segura e focada na carreira musical". 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES