Terry Hall, vocalista da banda The Specials, morre aos 63 anos; vídeo

A banda pediu respeito à privacidade da família de Hall. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Terry Hall | Reprodução - Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Terry Hall, vocalista da banda The Specials, morreu aos 63 anos, confirmaram seus companheiros de banda nesta segunda-feira, 19.

“É com grande tristeza que anunciamos o falecimento, após uma breve doença, de Terry, nosso lindo amigo, irmão e um dos mais brilhantes cantores, compositores e letristas que este país já produziu”, anunciou o grupo no Twitter.

Morte do cantor foi aunciada em  grupo no Twitter. (Foto: Facebook Reprodução)“Terry foi um marido e pai maravilhoso e uma das almas mais gentis, engraçadas e genuínas. A sua música e as suas atuações encapsulavam a própria essência da vida… a alegria, a dor, o humor, a luta pe justiça, mas principalmente o amor.

“Ele fará muita falta para todos que o conheceram e amaram e deixa para trás o dom de sua música notável e profunda humanidade. Terry costumava deixar o palco no final dos shows de afirmação da vida do The Specials cm três palavras...'Love Love Love'.

Leia Mais

A banda pediu respeito à privacidade da família de Hall. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Terry Hall nasceu em Coventry, no Reino Unido, a 19 de Março de 1959. Lançou dois discos solo, além de ter integrado as bandas Fun Boy Three, The Colourfield, Terry, Blair & Anouchka, e Vegas. Com os The Specials, tornou-se conhecido por êxistos como Ghost Town, Why? ou Gangsters.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES