Thaila mostra look grifado horas antes de se casar com R. Góes

Depois de postar um “spoiler” do vestido que irá usar na cerimônia, ela surgiu de trench coat e sandália brancos, em imagens do seu pre-wedding.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Chegou o grande dia de Thaila Ayala e Renato Góes e a noiva já mostrou um pouco das celebrações que antecedem o casamento. Depois de postar um "spoiler" do vestido que irá usar na cerimônia, ela surgiu de trench coat e sandália brancos, em imagens do seu pre-wedding. "A noiva está chegando! #MeuPrimeiroVestidoDeNoiva #PreWedding #RalphlLauren", escreveu na legenda, deixando seus amigos e seguidores muito animados com o que está por vir.

"Está chegando!", "É hoje", "Vai ser lindo", comentaram os fãs. Além disso, amigos próximos da noiva também mostraram empolgação com a data tão especial. "Parabéns, lindona!", escreveu Renata Kuerten. Os preparativos para o casamento, que acontece neste sábado, em Recife, estão a todo o vapor.

Nesta sexta-feira, 4, aconteceu a "despedida de solteiro" do casal, que foi diferente do tradicional, como Thaila já havia explicado. "Nossa despedida de solteiro será entre amigos", contou à imprensa durante o Rock in Rio, no último final de semana.

Em entrevista Thaila falou sobre seu vestido de noiva. "Nunca vi ninguém (com um igual), inclusive acho que o povo vai odiar, mas eu amei. Nunca vi nada parecido", revelou ela, sobre a peça assinada pela marca Martu. "É diferente. Pode ser que odeiem, mas está tudo certo".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES