“Tremor nas pernas e nos braços”, diz Beto Barbosa sobre quimio

Cantor publicou foto no Instagram agradecendo o carinho dos fãs.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aos 73 anos de idade, o cantor Beto Barbosa foi às redes sociais na manhã desta segunda-feira (27) para anunciar que já se submeteu a primeira sessão de quimioterapia para tratar o câncer na bexiga e na próstata. O artista agradeceu ao carinho dos fãs e explicou que está se sentindo bem, apesar sofrer dores pelo corpo.

"Consegui suportar bem as três primeiras doses. Hoje acordei sentindo um pouco de tremor nas pernas e nos braços, mas, no geral, estou me sentindo super bem. Todos os órgãos funcionando 100%", escreveu o cantor, que na foto posta, aparece com uma toca na cabeça, que serve para evitar a queda dos cabelos.

Veja a publicação na íntegra:

Barbosa cumprirá a agenda de shows normalmente, desde que não ocorra queda da imunidade.

"Não posso deixar de praticar exercícios aeróbicos e, principalmente, não posso deixar de cantar porque o palco diante de vocês será minha fonte de energia e vitamina para que meu copo e minha mente se renove de alegria de cura. É claro que não vou poder dançar tanto, mas cantar de todo o coração para vocês eu prometo", acrescentou.

Beto Barbosa aproveitou o texto para agradecer o carinho dos fãs.

"Obrigado pelas orações e mensagens de apoio e solidariedade que recebi e continuo recebendo de vocês e da imprensa. Que Deus nos abençoe sempre com saúde e grandes vitórias. Amo vocês".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES