Veruska lembra um ano da morte de Ricardo Boechat: “Insubstituível”

Viúva compartilhou fotos de família e fez um depoimento emocionado sobre a personalidade do jornalista.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A doce Veruska compartilhou várias fotos de família e um texto emocionando para lembrar o primeiro ano da morte de Ricardo Boechat, morto em uma tragédia de helicóptero em São Paulo. No Instagram, Veruska Seibel falou da admiração, do respeito e amor pelo marido, que deixou também duas filhas, Valentina e Catarina, hoje com 15 e 12 anos de idade. As informações são do Metropoles.

“Um ano sem ele e minha admiração, meu respeito e meu amor só crescem. Melhor pai que eu poderia ter escolhido para as minhas filhas, ser humano mais admirável e generoso que já conheci, jornalista insubstituível, marido que eu amava profundamente”, disse.

No texto, ela também fala sobre o clichê de “viver cada segundo como se fosse o último. “Se me tivesse sido dada a chance de escolher como seriam nossos últimos momentos juntos, eu pediria exatamente do jeito que foi. E a isso serei eternamente grata. Nestes 365 dias tive certeza de que nada é mais verdadeiro do que o clichê de que devemos viver cada segundo como se fosse o último”, escreveu.

Ao finalizar a homenagem, a apresentadora ressaltou que o maior consolo depois da morte do marido foi justamente não não ter perdido os bons momentos ao lado dele.

“Não há um só dia em que eu não ouça a voz dele me ensinando, me amparando, me dizendo: ‘Veruska Seibel (era assim que ele me chamava quando queria falar sério), eu não me preocupo com as meninas quando eu não estiver mais aqui porque você é a melhor mãe que eu já conheci’. Muito obrigada, Ricardo Boechat, por tanto amor e por essas duas princesas que são a razão da minha vida”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES