Wesley Safadão reúne os três filhos para aniversário do caçula; fotos!

“É tanta alegria que não cabe no peito. O papai ama muito esse vaqueirinho”, escreveu Safadão.

É tanta alegria que não cabe no peito. O papai ama muito esse vaqueirinho", postou Safadão. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dom, filho mais novo de Thyane Dantas e Wesley Safadão, completa 2 anos nesta sexta-feira (18) e, claro, a data não passou em branco. Na web, a influencer e o cantor homenagearam o caçula e ainda fizeram uma festa daquela, com tema fazendinha, que tinha até touro mecânico pro Dom.

Thyane acordou animada e já pronta para montar a festinha de Dom, com direito a bolo de chocolate, muitos docinhos e até contou com a ajuda de amigos para montar as lembrancinhas que serão entregues aos convidados.

"Hoje é o dia do nosso caçulinha, o nosso Dom. Peço que Deus continue enchendo a vida dele de luz, que ele cresça cada dia mais saudável e feliz. Deus nos deu um grande presente e somos muito gratos. É tanta alegria que não cabe no peito. O papai ama muito esse vaqueirinho", postou Safadão.

"Parabéns, DomDom. Meu filho amado, que felicidade celebrar a sua vida, que privilégio viver contigo tantos momentos eternos, ser surpreendida a cada novo dia com uma descoberta sua, algum medo vencido, uma nova palavra, uma curiosidade, um olhar, uma reação, uma expressão.. e poder crescer junto contigo em todos os sentidos! Faço desse agradecimento a Deus a minha eterna oração. Declaro saúde, vida, paz, proteção e bençãos em sua vida!!", postou a influencer.

Além de Dom, Thyane e Safadão ainda são pais de Ysis, de 6 anos. Safadão também tem Yudhy, de 9 anos, filho dele com a influencer Mileide Mihaile. Os irmãos de Dom, claro, também estiveram na festa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES