Fazenda de Verão: “só bati porque apanhei”, diz Lucas após ser expulso do reality show

Lucas também revelou qual o momento mais difícil que passou dentro do reality e alfinetou aqueles que supostamente agem como personagens

Lucas Barreto foi expulso do reality show | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lucas Barreto, o participante mais polêmico que passou pela edição da Fazenda de Verão e que foi retirado do reality show na última segunda-feira (3), deu uma entrevista ao site oficial da programa, em que comentou sobre a sua postura durante o confinamento. "Eu só bati porque apanhei", disse ele sobre as suas atitudes.

Lucas também revelou qual o momento mais difícil que passou dentro do reality e alfinetou aqueles que supostamente agem como personagens dentro da casa. "Ninguém ali vai ser teu amigo. As máscaras vão cair", garantiu.

O modelo causou problemas desde o primeiro dia de confinamento, protagonizando brigas, discussões e cenas históricas, que vão desde seu banho nu até gritos sem motivo pela sede.

Ele afirmou também que o comportamento no confinamento foi um reflexo de sua própria personalidade, pois teria se mostrado exatamente como é no dia a dia.

"Eu estava disposto a ser feliz na casa. Só que botei uma pressão, um medo, porque a casa inteira estava contra mim. Se põe no meu lugar: você está na casa, chega um cara novo e todo mundo quer o dinheiro (do prêmio)...ninguém é amigo de ninguém", disse, negando ter se arrependido de qualquer atitude tomada durante sua curta participação na atração - menos de uma semana depois de entrar para o elenco.

Lucas ainda classificou seu banho inteiramente nu, logo no primeiro dia de confinamento, como algo que "todo mundo queria fazer, mas não teve coragem" e criticou as atitudes de Harlan, de quem se tornou desafeto desde o primeiro dia. "Ele queria aparecer demais como o bonzinho da história, mas ele nao é o bonzinho da história."

No entanto, apesar da forma como deixou o confinamento, por meio de expulsão da TV Record, e dos entreveros que teve com os outros confinados, o modelo disse que continuará acompanhando tudo do lado de fora. "Vou torcer para a Ísis, que, alem de inteligente, é brincalhona. É a pessoa q tem tudo para ganhar essa Fazenda - e é uma pessoa muito especial para mim também", resumiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES