Festival Pipoca e Guaraná será realizado online

O Festival traz espetáculos premiados como “Umas e Outras de João Trancoso”, da Companhia de Teatro Pé de Moleque, “O Pequeno Príncipe”, “A Vida Íntima de uma Galinha”

A Vida Íntima de Uma Galinha | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Espetáculo A Vida Íntima de Uma Galinha

Um dos maiores festivais de teatro infantil será realizado online, com transmissão direto do Theatro 4 de Setembro, em Teresina. O Festival de Teatro Pipoca e Guaraná traz cinco espetáculos para crianças e adolescentes, de 3 a 15 anos.  A data do Festival será divulgada nesta sexta-feira (11), por conta para não coincidir com a programação natalina. Os espetáculos serão exibidos no canal do Youtube e Instagram.

O Festival traz espetáculos premiados como “Umas e Outras de João Trancoso”,  da Companhia de Teatro Pé de Moleque, “O Pequeno Príncipe”, “A Vida Íntima de uma Galinha”, ambos da Companhia de Teatro Ponto  Equilíbrio, “O Sapo Severino”, Companhia de Teatro Deslumbre e “As Aventuras de Jeca Valentão”, do Teatro de Bonecos Wellington Sampaio.

Segundo o produtor do Festival, o diretor de Teatro W. Salmito a apresentação dos espetáculos infantis é uma opção lúdica para as crianças e adolescentes, em confinamento por conta da pandemia. “Os espetáculos são divertidos e prendem a atenção do público sendo uma ótima opção de entretenimento para as crianças”, reforça.

O Festival de Teatro Pipoca e Guaraná é realizado, ininterruptamente, desde 2006, tendo como público estimado perto de 30  mil crianças, por ano. O evento foi realizado pelo Sesc Piauí, nas edições de 2009 a 2015. Atualmente é realizado pela Fundação Cajuína e Borges Produções.

Programação Pipoca e Guaraná

Umas e Outras de João Trancoso – Cia. Pé de Moleque

O Pequeno Príncipe – Cia. Ponto de Equilíbrio

A Vida Íntima de uma Galinha – Cia. Ponto de Equilíbrio.

O Sapo Severino – Cia. Deslumbre

As Aventuras de Jeca Valentão – Teatro de Bonecos Wellington Sampaio

Ficha técnica do Festival

Produção: W. Salmito

Assistentes de Produção: Jéssica da Mata e Jessiane da Mata

Co-realização: Fundação Cajuína e Borges Produções

Informações:  9 9467-9797 W. Salmito

Local: Theatro 4 de Setembro

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES