Filme americano 'O Muro' estreia dia 18 no Cinema Virtual

Longa americano chega com exclusividade à plataforma na próxima quinta-feira

O Muro | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 

 

 O filme "O Muro" estreia no  Cinema Virtual no dia 18 de fevereiro. O longa chega com exclusividade à plataforma, que segue o padrão dos cinemas físicos e tem feito lançamentos semanais às quintas feiras. Com produções de diferentes gêneros e países, o Cinema Virtual leva filmes a todo Brasil, inclusive a muitas cidades que ainda não contam com salas de exibição. Filmado em um ponto de passagem remoto da fronteira dos Estados Unidos com o México, “O Muro” conta a história do encontro de Marta, uma mulher latina desesperada para salvar a vida de seu filho, e Kenny, um soldado veterano americano, que mantém um acampamento improvisado no local, frequentemente visitado por dois agentes de imigração. Marta e Kenny criarão um vínculo de compaixão, medo e dever. Confira cartaz e sinopse:

O Muro (Dustwun) Drama – Estados Unidos (2020)

Filmado durante 10 dias em um local ativo de travessia 50km ao norte da fronteira mexicana, ‘O Muro’ é a história de uma amizade incomum entre uma imigrante sem documentos perdida de seu grupo viajando para os Estados Unidos e um veterano americano que constrói seu próprio muro de lixo no deserto. Contornando as polêmicas políticas de imigração e o muro, o longa se desenrola como uma fábula, focando no elemento humano no centro de tudo.

Direção: Genevieve Anderson

Elenco: Andy Martinez Jr.; Crystal Hernandez, Jill Remez; Shane Dean

Para assistir aos filmes, o público pode acessar a plataforma pelo NOW ou escolher a sala de exibição preferida em www.cinemavirtual.com.br e realizar a compra do ingresso. O filme fica disponível durante 72 horas para até três dispositivos.

Outros dez filmes também estão disponíveis no Cinema Virtual: A Jornada de Jhalki, O Mistério de Frankenstein, Inteligência Artificial - Ascensão das Máquinas, Medo de Amar, Contágio em Alto Mar, O Castelo de Sonhos, O Advogado, O Segredo Nas Montanhas, Pequeninos, Greenfield:  Segredos Explosivos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES