Fim de semana será marcado por estreias e novidades na Rede Meio Norte

Nova programação da emissora terá estreias, mudanças de horários e novidades no fim de semana

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A nova programação da Rede Meio Norte também terá estreias, mudanças de horários e novidades durante o fim de semana. No sábado, Wellington Alencar, apresenta o 99 Show, com transmissão simultânea pela TV e Rádio Meio Norte FM. O programa fica das 05h às 06h da manhã em ambos veículos e depois segue até às 10h pela 99.9 FM. Já das 06h às 07h, o programa Painel, apresentado pela jornalista Liana Paiva, vai mostrar a força do empreendedorismo com foco no setor da agropecuária.  De 09h às 09h30 e de 11h00 às 11h30, vai ao ar o Carhoo, programa que traz centenas de ofertas especiais de carro das marcas Chevrolet, Volkswagen, Nissan e Renault com condições imperdíveis.

De 11h30 às 12h30 tem a estreia do Programa RR News, em parceria com a Imobiliária RR, que vai promover uma imersão no mundo do mercado imobiliário.  Em seguida o programa Superação Aware, um game show de perguntas e respostas conduzido pelo jornalista Wrias Moura vai premiar R$ 10 mil toda semana. Já das 13h30 até às 14h é a vez do Transformação Aware, com Raquel Dias. 

A partir das 14h o programa Bar & Cia  leva  aos telespectadores da Rede e Rádio Meio Norte, muita música e apresentações de grandes artistas, sob  o comando de Rogério Ribeiro, Suyane Pessoa, Ítalo John e Brígida Star. Na sequência, Francinito Loureiro chega com o Esporte Show em novo horário: das 16 às 17h.

 

Das 17h às 18h, outro programa de sucesso que ganhou novo horário e passa a ser transmitido ao vivo é o Na Parada, com Stefhania Fernandes. De 18h às 19h, mais novidades na telinha da Rede Meio Norte: Amadeu Campos estreia a live “Jogo Aberto MN”, que vai ao ar pelo canal no YouTube “Programas Meio Norte”, sendo transmitido também pelo Canal 7 e vai debater os assuntos da atualidade. A ideia é receber um convidado especial a cada sábado, com a participação de três jornalistas interagindo e Amadeu como mediador. Já das 19h às 21h, o jornalista Ivan Lima vai estrear o programa Buraco Negro, com o melhor do Reggae Music, pela Rede Meio Norte com retransmissão para a Rádio FM Meio Norte.  

No domingo tem o Momentos de Fé das 06h às 07h, logo depois Em Tuas Mãos de 07h às 08h. Já de 11h às 12h vem o 100 Milhas, com Kerly Soares. Na sequência, Novas Fronteiras com Danio Sousa, garante para as famílias uma viagem pelos lugares onde o programa já foi com imagens inéditas e novos pontos de vista das cidades visitadas.

 

De 13h às 14h, Alcide Filho vem com o programa “Tá No Meio”, de forma diversificada promovendo um passeio pela arte, música, natureza, comportamento, conexões sociais, novidades, inovação e tecnologia.

 A partir das 18h até Às 20h, no horário do “Domingo Olé” acontece a reexibição de grandes jogos de futebol. Neste domingo (10), será exibido o jogo River-PI e Lajeadense de 2015, ano que o tricolor garantiu acesso à série C. Fechando a noite tem ainda os programas Superação Aware, João Cláudio em Casa, Passaporte com Socorro Sampaio e Universo, com Cinthia Lages.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES