Forte Ventania prejudica o Fashion Rio

Cerca de dez palmeiras que decoravam o local foram derrubadas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O quarto dia do Fashion Rio terminou em clima de tensão, com o público deixando a Marina da Glória às pressas por causa da ventania que atinge o Rio na noite desta quarta-feira (14).

Cerca de dez palmeiras que decoravam o local foram derrubadas, a estrutura de uma da tenda reservada para a imprensa ficou à beira de um acidente e foi interditada às pressas, outra teve o vidro da janela quebrado pelo vento. Diante da situação de risco, os organizadores apressaram a saída do público do evento.

O desfile da grife Graça Ottoni encerrou a programação desta quarta com elegância, apesar do balançar da estrutura e dos holofotes no local.

A marca colocou as modelos para desfilar diante de uma enorme estante de livros, que serviu de cenário. A estilista mostrou uma coleção de inverno inspirada em suas memórias pessoais, com destaque para os vestidos longos esvoaçantes.

Desfiles

Mais cedo, o quarto dia da festa da moda carioca começou com a mineira Printing, que escolheu o Centro Cultural Ação Global, no Centro da cidade como cenário e tops como Ana Claudia Michels e Viviane Orth.O dia teve ainda Marcella Virzi, Apoena e Claudia Simões

A Cantão levou à passarela a top Michele Alves, grávida de quatro meses. Ela dividiu as atenções com a modelo Isabeli Fontana, que também apresentou roupas da marca.

Na quinta (15), o dia começa com a apresentação do Rio Moda Hype, que reúne estilistas e designers de vanguarda. Em seguida, as marcas Acquastudio, Espaço Fashion, Ausländer e Elisa Chanan desfilam. Juliana Jabour encerra a noite com uma coleção inspirada no filme ?Mad Max?, com destaque para as peças em couro.

No último dia do 14º Fashion Rio, a sexta-feira (16), acontece uma segunda apresentação do Rio Moda Hype, seguida das grifes Francisca, Ivan Aguilar, Kylza Ribas e Márcia Ganem. A marca Complexo B fecha o evento com um desfile que promete chamar atenção com a participação de um travesti na passarela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES