Golfista Tiger Woods per mais um patrocínio nos EUA

Este é o último capítulo de uma longa história de abandonos por parte de empresas patrocinadoras

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A operadora norte-americana de telefonia AT&T anunciou hoje que encerrou o contrato de patrocínio que mantinha com o golfista Tiger Woods.

"Vamos acabar com o acordo de patrocínio com Tiger Woods", a quem "desejamos o melhor no futuro", afirmou a companhia, em um breve comunicado sobre sua relação com o esportista mais rico do mundo, segundo as famosas listas da "Forbes".

Este é o último capítulo de uma longa história de abandonos por parte de empresas patrocinadoras que o golfista teve que enfrentar desde que reconheceu ter sido infiel à mulher, Elin Nordegren, e vieram à tona seus relacionamentos extraconjugais.

Entre essas companhias que retiraram ou reduziram seu patrocínio e contratos publicitários com Woods estão a Accenture, Procter & Gamble, Gatorade, Gillette e Tag Heuer, embora outras empresas, como a Nike, mantenham seu apoio ao golfista.

O escândalo começou depois que, em 27 de novembro, Woods --considerado o melhor golfista do mundo-- sofreu um estranho acidente automobilístico em frente de casa e surgiu a informação de que a possível causa foi uma agressão de sua mulher por ciúmes.

Nordegren teria descoberto que o marido teve diversas amantes durante seu casamento. Algumas mulheres, após o acidente, divulgaram seus relacionamentos com Woods.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES