Grupo RBD lota show em Brasília

O sexteto mexicano se tornou um fenômeno mundial após o lançamento de seu primeiro disco

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O grupo mexicano RBD tocou hoje na Esplanada dos Minist?rios, em Bras?lia. Em cima do palco montado na frente do Congresso Nacional, o RBD foi um dos principais motivos para o p?blico lotar a Esplanada, onde s?o realizados hoje shows e festividades para comemorar os 48 anos de Bras?lia.

O sexteto mexicano se tornou um fen?meno mundial ap?s o lan?amento de seu primeiro disco, Rebelde (2004). Desde ent?o vendeu mais de 11,4 milh?es de discos no mundo todo.

Sob a baixa umidade e o calor intenso t?picos de Bras?lia, uma grande plat?ia composta predominantemente por garotas pr?-adolescentes esperaram ansiosamente o grupo. Entre as meninas, era comum encontrar v?rias vestidas ? imagem do grupo.

O espet?culo, que come?ou pontualmente ?s 15h, contou um repert?rio de cerca de 1h40 recheado de sucessos, intercalado por composi?es cantadas em portugu?s, espanhol e ingl?s.

As tr?s meninas e os tr?s meninos mexicanos emocionoram a plat?ia, abrindo a apresenta??o com, entre outros hits, Ser ? Parecer, Fique em Sil?ncio, Nosso Amor.

Depois uma hora de show, um empurra-empurra na frente do palco fez com que o RBD interrompesse o espet?culo por cinco minutos. A banda s? retornou ao palco depois de os ?nimos estarem acalmados.

Com o p?blico mais sereno, Dulce Maria Christopher e seus companheiros retomaram a apresenta??o com can?es conhecidas como I Wanna Be The Sun e Besame Sin Miedo.

Em um certo momento do show, Dulce Maria desceu at? o p?blico e pegou na m?o das crian?as que estavam na frente do palco.

Em seguida, a loira Anah? disse: "nunca deixa de acreditar que podemos mudar o mundo porque podemos, sim. A m?gica est? dentro dos nossos cora??o", fazendo alus?o ? m?sica No Pares, executada logo depois.

O ponto mais alto do show se deu durante o bis, quando os seis cantaram Rebelde, o maior sucesso de sua carreira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES