Guarani afasta jogador que falou sobre “malabranca”

Lateral sequer foi relacionado para o confronto com o Fluminense

Avalie a matéria:
Lateral Moreno do Guarani | Reprodução

O lateral-esquerdo Moreno não vai integrar a delegação do Guarani para o jogo contra o Fluminense no domingo, às 17h (de Brasília), no Engenhão, partiada que pode decidir o título brasileiro a favor do clube carioca. Depois de ter declarado que recebeu contato de um representante do Corinthians oferecendo-lhe uma suposta mala branca, Moreno, ex-jogador da base do Alvinegro, foi preservado pela comissão técnica do Bugre. O técnico Vágner Mancini preferiu deixá-lo fora da lista de relacionados.

- Isso (mala branca) também foi levado em conta, mas não foi só por isso que ele não foi relacionado. O jogador não está em um bom momento emocional. Envolveu-se em muita polêmica durante a semana. Por isso, é melhor preservá-lo - afirmou o técnico, nesta sexta-feira.

O comandante do Bugre selecionou 18 jogadores para a partida, mas tem como costume não divulgar os relacionados. Assim, os nomes só devem ser desvendados após o desembarque no Rio de Janeiro.

Na terça-feira, Moreno já havia recebido uma bronca do técnico depois de ter dado as declarações sobre a mala branca. Na quarta, o próprio jogador confirmou a situação em entrevista coletiva. No Corinthians, o presidente Andrés Sanches desmentiu que alguém da diretoria tenha feito qualquer contato com o Bugre e descartou um incentivo extra para o time de Campinas complicar a vida do Fluminense.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES