Gyselle Soares sofre golpes da sua ex-empresária no Rio

Ex-BBB está tendo que explicar contratos assinados por uma falsa empresária no Rio

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por essa Gyselle Soares n?o esperava. A ex-BB, que ? uma das figuras mais queridas da oitava edi??o do "Big Brother Brasil", est? tendo que explicar uma s?rie de contratos que foram assinados por uma falsa empres?ria que tem usado seu nome para negociar presen?as em eventos e participa??o em campanhas publicit?rias.

A empresa que representa Gyselle atualmente, a Crazy Pop Produ?es, explica que a ex-BB at? testou os servi?os da falsa empres?ria por um tempo, mas que a dispensou h? 20 dias. No entanto, a ex-representante de Gy continua oferecendo servi?os em nome de Caju?na.

"Recebemos orienta??o jur?dica para n?o divulgar o nome dessa pessoa. A Gyselle sequer tinha um contrato assinado com ela, que ter? que explicar tudo isso na Justi?a. Pedimos apenas que as pessoas que foram contactadas por algu?m que n?o seja da Crazy Pop entre em contato com a gente", informou o assessor da empresa.

Al?m do aborrecimento, Gyselle j? teve alguns preju?zos financeiros tamb?m. A piauiense n?o recebeu o dinheiro relativo ? presen?a em um evento em Macap?, no ?ltimo dia 19. "O trabalho foi acertado na ?poca em que essa pessoa ainda estava com a Gyselle, que cumpriu sua parte. Mas a antiga representante ainda n?o repassou o dinheiro a que Gy tinha direito", disse o assessor.

Servi?o

O telefone da Crazy Pop Produ?es, que representa Gyselle Soares, ? (21) 8553-6705.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES