Macaulay Culkin de “Esqueceram de Mim” está viciado em heroína

Ex-astro mirim, Culkin estrelou o sucesso “Esqueceram de mim” (1990).

Reportagem do tabloide "The National Enquirer" afirma que Macaulay Culkin está viciado em heroína | Reprodução/The National Enquirer
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator Macaulay Culkin, astro de "Esqueceram de mim" (1990), está viciado em heroína e tem usado regularmente um poderoso analgésico, informou reportagem publicada pelo tabloide americano "The National Enquirer". De acordo a publicação, representantes do ator negaram as suspeitas de que ele tenha chegado perto de sofrer uma overdose e também que gaste milhares de dólares em medicação vendida apenas com prescrição médica.

O "The National Enquirer" afirma que Culkin, de 31 anos, gasta mais de US$ 6 mil por mês (o equivalente a R$ 12 mil) comprando fortes analgésicos e "transformou o seu apartamento em Manhattan num refúgio privado para consumo de drogas, no qual ele passa horas sozinho ou na companhia de um círculo restrito de amigos usuários".

Segundo o tabloide, o ator intensificou nos últimos 18 meses o uso de drogas, em decorrência do fim de seu relacionamento com a atriz Mila Kunis ("Cisne negro" e "Amizade colorida"), que agora estaria namorando Ashton Kutcher.

"Macaulay é viciado em drogas e isso o está matando!", teria afirmado uma fonte ao "Enquirer". "Ele se viciou há um ano e meio, e suas "drogas de escolha" são heroína ou oxycodona [analgésico]. Mac cercou-se de viciados e delinquentes. É uma verdadeira tragédia." Descrito como "amigo próximo", outro entrevistado teria chegado a dizer que Culkin está "certamente morrendo".

Além de ter estrelado "Esqueceram de mim" e ainda uma continuação lançada dois anos depois do original, Macaulay Culkin figurou em produções como "Meu primeiro amor" (1991) e "Riquinho" (1994). Ainda criança, ele deu vida a um personagem polêmico, espécie de psicopata infantil, em "O anjo malvado" (1993), no qual divide cena com Elijah Wood, que mais tarde ficaria conhecido como o Frodo da trilogia "O senhor dos anéis".

Depois de "Riquinho", ele só voltaria a atuar no indie "Party Monster" (2003), que tem participação do roqueiro Marilyn Manson. Desde então, ele jamais repetiu o sucesso alcançado no princípio de sua carreira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES