Lady Gaga é a mulher mais procurada na internet

Cantora é a mulher mais procurada na internet e passou mais semanas nas paradas britânicas em um ano

Lady Gaga | Reprodução R7
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lady Gaga bate muitos recordes, como ter o vídeo mais assistido no Youtube (Bad Romance ? que, depois, foi batido por Baby, de Justin Bieber), ser a artista mais nomeada para um VMA, com 13 indicações e, agora, tem oficialmente outras duas lideranças: é a mulher mais procurada na internet e passou mais semanas nas paradas britânicas em um ano.

Quem atesta tais informações é o Guinness Book em sua edição mais recente, que já chegou às lojas mundiais. É nesta mesma edição que o nome de Susan Boyle aparece. A cantora escocesa ganhou três certificados do Livro dos Recordes. Entre eles, o título de artista mais velha a ter um álbum de estreia liderando as vendas no Reino Unido.

Outros nomes citados pelo Livro dos Recordes são, por exemplo, são os de Michael Jackson, como o Homem Mais Procurado na Internet (batendo Heath Ledger) e Madonna (Artista Feminina que Mais Vendeu no Século 21 e que Continua em Atividade, Artista Feminina que Mais teve Álbuns em Primeiro Lugar na Parada Britânica), entre outros títulos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES