Léo Santana, Harmonia do Samba e Parangolé lança 1ª parte do Encontro

O projeto audiovisual, assim como o show, surgiu de forma despretensiosa mas com grandes expectativas, uma vez que os três artistas responsáveis

Avalie a matéria:
Artistas | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As três maiores potências do pagode da Bahia  lançam nesta sexta-feira, dia 29 de maio, a primeira parte do DVD, “Encontro de Fenômenos”, liderado pelas bandas Harmonia do Samba e Parangolé, além do cantor Léo Santana. 

O projeto audiovisual, assim como o show, surgiu de forma despretensiosa mas com grandes expectativas, uma vez que os três artistas responsáveis - muito bem posicionados no cenário musical e com suas carreiras consolidadas - resolveram apresentar um grande espetáculo com cerca de 5 horas de duração e um repertório recheado de sucessos, pra ninguém botar defeito. 

Na sexta (29), sete canções já estarão disponíveis nos principais aplicativos de música. Além disso, o clipe da canção “O Encontro”, dará o ponta pé inicial ao lançamento das imagens do DVD - toda semana serão lançados clipes das músicas que compõem o DVD no YouTube - que com certeza vai dar o que falar! 

O DVD “Encontro de Fenômenos” é assinado pela gravadora Universal Music e está sendo ansiosamente aguardado por fãs e admiradores dos artistas envolvidos no projeto, como Xanddy, Tony e Léo. 

Lembrado que na sexta (29), alguns hits poderão ser encontrados em todas as plataformas de música e o primeiro clipe do DVD estará disponível no canal oficial do projeto no YouTube (/encontrodefenomenos).  É hora de marcar esse encontro junto com a gente! Se divirta! Aperta o play!

O Show Encontro é um projeto itinerante que roda todo Brasil com as 3 bandas e artistas em shows simultâneos nas principais cidades e capitais do país.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES