Marido de Madonna diz que David Banda já e parte da família

Marido de Madonna diz que David Banda já e parte da família

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cineasta brit?nico Guy Ritchie, marido da popstar Madonna, disse, ao peri?dico portugu?s Correio da Manh?, que o menino David Banda, adotado pelo casal, j? faz parte da fam?lia.

Pela primeira vez, o marido de Madonna resolveu falar do processo que conduziu ? ado??o do pequeno David, garantindo que o seu casamento nunca esteve em crise por causa disso.

Guy Ritchie, que inicialmente se mostrou contra adotar uma crian?a, fala agora que o menino "faz parte da fam?lia". "David ? um de n?s e n?o poder?amos estar mais felizes", afirmou.

Para o pr?ximo m?s, est? previsto o regresso de Madonna aos tribunais para que seja revista a cust?dia tempor?ria de David. Ap?s essa audi?ncia, os dois poder?o se tornar os pais legais da crian?a.

Houve boatos de que o processo todo teria colocado o casamento de Madonna em crise. Falou-se, inclusive, que o casal faria terapia de casais.

No entanto, Guy Ricthie desmente, chegando a dizer que, em casa, o assunto nunca mais foi mencionado. "Apenas falamos disso no primeiro m?s. Desde ent?o continuamos com a nossa vida", concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES