Monique Evans piora da pneumonia

A loira já não sabe mais se receberá passe-livre para as plásticas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Monique Evans faz mesmo de tudo pela beleza. Acreditando que iria melhorar da pneumonia - que a ataca h? duas semanas - e que, assim, conseguiria ir para a mesa de cirurgia para fazer as pl?sticas de papada e de troca da pr?tese mam?ria, ela resolveu gravar algumas reportagens para o ?TV Fama?, da Rede Tv. S? que o tiro saiu pela culatra e, o que era o pren?ncio de uma melhora, levou a apresentadora para a cama novamente.

?Piorei muito depois que fui gravar a mat?ria no Parque Ecol?gico, no treino do Corinthians ontem (31). L? estava ventando muito, e eu fiquei exposta um temp?o. Resultado: hoje j? tive tonturas, perdi o apetite e estou com mal-estar no corpo?, contou ela ao EGO.

Diante do quadro, a loira j? n?o sabe mais se receber? passe-livre para as pl?sticas.

?Vou passar por uma avalia??o na segunda-feira, 4, e fazer uma tomografia. Espero ter melhorado at? l?. Vou ficar de cama o fim de semana inteiro e rezar para tudo dar certo?, disse ela que est? recebendo os cuidados da filha B?rbara Evans.

?O Kayky tamb?m vem para c? no fim de semana, e qualquer coisa, os dois me levam para o hospital?, disse ela sobre o genro famoso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES